quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Uma pedra. Havia. No meio do caminho havia uma pedra. Logo, no caminho uma pedra a via. A via do caminho era uma pedra. A vi no caminho feito uma pedra. Feito a pedra segui o meu caminho. Meu caminho era uma pedra feita. Éramos uma pedra feita no caminho. Erramos ao pensar que no caminho haviam pedras.
"Caminante, camino no hay... se hace camino al andar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário