quarta-feira, 31 de julho de 2013

I have a dream. Martin Luther king sob a mira de fuzis, canhões, oligarquias e ideologias discursou sobre os seus sonhos. Agora, sob a o olhar minucioso de espiões cibernéticos, eu apresentarei os meus. Sonho com o dia em que o artigo quinto da constituição federal seja perpetuamente efetivado e que de fato exista igualdade entre todos. Sonho também com o dia em que as próprias pessoas tenham o sentimento de igualdade perante o próximo intrinsecamente ligado para que não seja necessário o lembrete da constituição. Sonho com o dia em que os atos sejam mais presentes do que a vontade de agir. Sonho com o dia em que eu seja tão forte quanto os conselhos que eu dou. Sonho que um dia eu seja tão grande quanto as pessoas que eu admiro.  Sonho com o dia em que eu seja um exemplo igual aos exemplos que me guiam até hoje. Sonho com o dia em que a vida seja bela, dura, porém eterna. Sonho com o dia em que minhas palavras deixem de ser meros conjuntos de frases desconexas, desordenadas e desajeitadas e contribuam para qualquer movimento utópico-realista. Eu tenho um sonho. Eu sonho. A vida é meu sonho e dele jamais acordarei. Eu dito as regras e sigo as normas. Eu sonho com o dia em que eu nunca acorde deste sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário