I have a dream. Martin Luther king sob a mira de fuzis, canhões,
oligarquias e ideologias discursou sobre os seus sonhos. Agora, sob a o olhar
minucioso de espiões cibernéticos, eu apresentarei os meus. Sonho com o dia em
que o artigo quinto da constituição federal seja perpetuamente efetivado e que
de fato exista igualdade entre todos. Sonho também com o dia em que as próprias
pessoas tenham o sentimento de igualdade perante o próximo intrinsecamente ligado
para que não seja necessário o lembrete da constituição. Sonho com o dia em que
os atos sejam mais presentes do que a vontade de agir. Sonho com o dia em que
eu seja tão forte quanto os conselhos que eu dou. Sonho que um dia eu seja tão grande
quanto as pessoas que eu admiro. Sonho com
o dia em que eu seja um exemplo igual aos exemplos que me guiam até hoje. Sonho
com o dia em que a vida seja bela, dura, porém eterna. Sonho com o dia em que
minhas palavras deixem de ser meros conjuntos de frases desconexas,
desordenadas e desajeitadas e contribuam para qualquer movimento
utópico-realista. Eu tenho um sonho. Eu sonho. A vida é meu sonho e dele jamais
acordarei. Eu dito as regras e sigo as normas. Eu sonho com o dia em que eu
nunca acorde deste sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário