Fim de outono e início de primavera...
Em comum há o gelo das madrugadas tão belas...
Pensamentos utópicos flutuam
Enquanto lá fora urge o onipresente estado de guerra!
Precisamos de mais amor pois só assim continuaremos..
Calados estamos e assim permaneceremos
Pois vivemos em terra de surdo, aonde quem fala não tem voz
Eu não sou ágil, nem forte muito menos veloz
Porém tenho sonhos e assim continuaremos.
Vivemos em terra de egoístas, aonde quem ama não tem espaço
Eu não sou louco, nem velho muito menos fraco
Na vida ás vezes a gente ganha e as vezes ficamos por baixo
Porém acredito no amor e assim continuaremos
Vivemos em terra onde a realidade é um sonho em que esperança não há
Carrego meus amores no coração para que não sumam da memória
E para que meu nome não seja apenas mais um na história
Sigo vivendo cada segundo como se fosse o último
E só assim continuaremos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário