quinta-feira, 16 de maio de 2013

Duas horas da manhã e o sono está longe de mim. perdi. não encontro mais. Deve ter ficado em alguma canto perto da TV aproximadamente aos 35 minutos do segundo tempo, quando o  Grêmio levou UM gol e foi ELIMINADO, mais uma vez, da Libertadores. Tudo bem né? acontece! Eu poderia pensar dessa maneira, mas isto é inadimissível ao lembrar de um time tão medíocre, tão sem raça, sem vontade. Um time que nem de longe lembra o Grêmio. Talvez os jogadores que hoje vestiram o uniforme não conheçam nossa história, e de fato não conhecem. O Grêmio não joga bonito, não dá show. O Grêmio VENCE, LUTA, DÁ A VIDA. Faltou apenas isto, ATITUDE, VONTADE de vencer. troca-se o TIME? troca-se o TREINADOR? troca-se o PAPA? NÃO, troca-se o ESPÍRITO.  Esse espírito medíocre que não pertence ao Grêmio. E faça-se isso brevemente porque nós, tricolores apaixonados e loucos por esse time, queremos TÍTULOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário