quinta-feira, 16 de maio de 2013

É impressionante como coisas simples conseguem mexer com a gente. Uma música boa, uma sacada fria de uma noite de outono no Rio Grande com alguns casacos pra amaciar a alma. A cabeça fica leve, o pensamento voa longe e a nostalgia vem à tona. Ah, a nostalgia! Saudades de tantas coisas, saudades de todas as coisas. O tempo passa rápido e as coisas vão junto. Muitas viram lembranças, algumas viram pesadelos. Todas em comum tem as histórias que não nos deixam jamais. Seja pra sorrir ou chorar, as lembranças não nos deixam jamais. Então se eu pudesse dar só dois conselhos seria: VIVA.. e use filtro solar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário