segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ontem assisti a mais um jogo do Grêmio, estreia com vitória no Brasileirão. Porém, foi um jogo diferente. um jogo em que não vibrei, não torci, não fiz nada além de permanecer inerte em frente a TV. A ressaca do fracasso na Libertadores ainda dói. Na verdade essa ressaca é longa, já duras mais de década. Está parecendo aquela ressaca de vinho em que tu toma todos, até os mais vagabundos, e então, no outro dia tu não aguenta de dor de cabeça, e não há água que mate tua sede. no caso do Grêmio a sede é de títulos. E na verdade, infelizmente, a sede parece ser só dos torcedores porque o time não parece lutar em campo disposto a busca títulos. Ontem, mais uma vez, o time se mostrou apático em certos momentos, parecendo não dar valor ou importância para o jogo, tudo bem era o primeiro jogo, mas pelo amor de Deus depois do fiasco contra o Santa Fe, e com a torcida em peso apoiando, o mínimo que se esperava era um pouco de entrega. Não sei por quanto mais tempo essa ressaca durará. logo vem a copa das Confederações e a pausa dos campeonatos. Espero que essa pausa sirva para arrumar muitas coisas e trazer o torcedores de volta porque eu, assim como muitos outros, estamos saturados de ver time covarde vestindo a camiseta desse time vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário