quarta-feira, 22 de maio de 2013

Uma tarde nublada me lembra Londres. Nunca estive em Londres mas dizem que lá o Sol nunca aparece. conheço um cara que diz que lá o sol nunca aparece, porém, ele também não conhece Londres. Em uma tarde londrina de muito frio eu paro pra pensar no futuro. Não sou vidente mas eu  sonho com o meu futuro e me vejo muito rico. Conheço um cara que disse ter visto que no futuro eu serei muito rico, porém, ele também não é vidente. E uma tarde londrina, de muito frio e ao som de alguma música Indie eu olho para o horizonte e imagino um arco-íris. Não sou um Duende mas dizem que no final do Arco-íris há muito ouro. Conheço um cara que diz que no fim do arco-íris, realmente, existe ouro, porém ele também não é um Duende. Em uma tarde londrina, de muito frio, ao som de alguma música Indie e tomando meu bom café eu paro, penso sobre tudo e chego a conclusão de que eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo, sobre o que é o amor, sobre o que eu nem sei quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário